Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:25:26
Diário da Amazônia

Nova Conquista mobiliza comunidade para festa

Sorteio de brinquedos e brincadeiras beneficiou mais de 300 crianças

Por Redação DIÁRIO DA AMAZÔNIA
A- A+

Publicado: 11/10/2018 às 08h00min

Mais de 300 crianças participaram na última terça-feira (09) da Festa das Crianças em Nova Conquista, na quadra esportiva da escola Maria Paulina. O evento deu a oportunidade para muitas famílias participaram da comemoração e aproveitarem uma tarde de animação.

Amanhã, Dia das Crianças, a festa será realizada na Praça dos Mensageiros, a partir das 14h. – Foto: Divulgação

Realizada pela Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação, a festa contou com a participação da primeira-dama Marcia Tsuru e com secretários das pastas organizadoras, Patrícia da Glória e Clésio Costa.  “Pensando na dificuldade que seria para essas crianças chegarem até Vilhena e participar da festa na cidade, viemos até aqui. Me sinto com o objetivo alcançado ao ver o sorriso no rosto de cada criança”, contou Patrícia.

Foram diversas atividades ao longo do dia na escola, com brincadeiras tradicionais como passar a farinha de trigo aos amigos, torta na cara, corrida do ovo, entre outras. Também foram distribuídos lanches e doces, bem como brinquedos através de sorteio. “Fiquei muito feliz de participar e poder contribuir também. Foi muito bom e a alegria foi contagiante!”, disse a primeira-dama, Marcia.

NOVA AGENDA

No próximo dia 12 a Festa das Crianças acontece na Praça dos Mensageiros, a partir das 14h, com entrada franca para todos. “Estamos muito satisfeitos com a realização de uma festa tão animada e divertida para que as crianças tenham um Dia das Crianças feliz. Vamos repetir a dose em Vilhena, na próxima sexta-feira”, revelou Clésio.

PREFEITO DE JARU RECEBE HOMENAGEM DE CRIANÇAS

O prefeito João Gonçalves Júnior recebeu em seu gabinete, nesta semana, a visita de dezenas de crianças, estudantes das escolas Tânia Barreto, Zenir Carvalho e Pato Donald.

Na oportunidade, elas levaram faixas, medalhas e cartinhas para o prefeito. Também apresentaram músicas e fizeram oração para ele. As homenagens são por conta do dia do prefeito, comemorado em 6 de outubro.
Algumas mães também fizeram uma cesta e presentearam o chefe do executivo municipal.

O prefeito ficou emocionado com a presença da meninada. “É muito bom quando somos homenageados por crianças. Agradeço cada uma delas, pela dedicação. Estou extremamente feliz com tanto carinho”, ressaltou.



Deixe o seu comentário