Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:42:25
Diário da Amazônia

Nova cúpula administrativa do TJRO assume nesta sexta

O desembargador Paulo Kiyochi Mori assume a presidência do Tribunal de Justiça de Rondônia

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/12/2019 às 10h26min

Eleitos em agosto, em sessão do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça de Rondônia, os novos integrantes da cúpula administrativa do Poder Judiciário de Rondônia serão empossados hoje, dia 6 de dezembro, em cerimônia solene no auditório do edifício-sede do TJRO, às 17h.

O desembargador Paulo Kiyochi Mori assumirá a Presidência; a desembargadora Marialva Henriques Daldegan Bueno será a vice-presidente; o desembargador Valdeci Castellar Citon conduzirá a Corregedoria-Geral da Justiça e o desembargador Miguel Monico Neto será o novo diretor da Escola da Magistratura.

A solenidade de posse será conduzida pelo atual presidente do TJRO, desembargador Walter Waltenberg, e contará com a presença dos membros da Corte, autoridades civis, militares, familiares e amigos dos empossados.

Sobre os desafios para o biênio 2020/2021, o desembargador Paulo Kiyochi disse que pretende contar com o apoio de servidores e magistrados na condução administrativa do Poder Judiciário do Estado de Rondônia.

Já o desembargador Valdeci Castellar destacou que ninguém consegue trabalhar sozinho e que, por isso, também conta com a contribuição de todos. A nova cúpula assumirá suas funções administrativas a partir do dia 1º de janeiro de 2020.



Deixe o seu comentário