Porto Velho/RO, 23 Março 2024 19:10:50
Diário da Amazônia

Nova diretoria da CDL de São Miguel toma posse

Diretores fizeram o compromisso de reforçar o apoio aos empresários do município.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 18/01/2017 às 05h55min

A cerimônia de posse foi no sábado (14) e contou com a presença de vários empresários

“Iniciamos o ano com novos projetos e uma nova Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para o associado”. Foi com estas palavras que o presidente da CDL de São Miguel do Guaporé, Rodrinei Bolson, se pronunciou durante cerimônia de posse, no último fim de semana, ao falar dos objetivos como líder.

De acordo com Rodrinei, a nova diretoria tem o compromisso de junto com o associado buscar melhorias para o comércio local, promover campanhas e fortalecer a classe empresarial. “Sabemos que o compromisso é desafiador. Estamos preparados para isto e vamos fazer com que o comércio esteja bem representado”, enalteceu.

A nova diretoria vai atuar no triênio 2017/2019 e tem como principal objetivo fortalecer o Serviço de Proteção ao Credito (SPC Brasil) entre os empresários, uma vez que, o serviço estava desativado há alguns anos na região. “Sabemos o quanto o SPC Brasil é importante para o associado, por isso queremos atender o maior número de empresários a fim de que eles possam ter maior segurança nas transações”, acrescentou Rodrinei.

Projetos

Para o ano de 2017, estão previstas melhorias também na estrutura da entidade, cuja finalidade é dispor de um espaço que ofereça comodidade ao associado.
Além disso, haverá ampliação dos serviços. Serão instalados novos produtos como, por exemplo, o plano odontológico da Dental Norte e o Certificado Digital.

Entidade mantenedora 

A CDL de Ji-Paraná continua sendo a entidade responsável por gerir os recursos da CDL de São Miguel do Guaporé, uma vez que o contrato foi renovado com a nova diretoria por mais três anos.

A diretoria de São Miguel tem autonomia para as decisões, ficando para a CDL de Ji-Paraná apenas a viabilidade dos recursos, uma vez que a arrecadação da entidade da região da BR-429 é insuficiente para cobrir todos os gastos para sua manutenção.



Deixe o seu comentário