Porto Velho/RO, 27 Março 2024 08:12:43
Diário da Amazônia

Nova Estrela recebe limpeza, patrolamento e reparos na iluminação

São diversas frentes de serviços na zona urbana e rural do município

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 25/05/2019 às 11h12min

Nova Estrela, Distrito de Rolim de Moura), está recebendo nesta semana máquinas e homens da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), para limpeza e patrolamento das ruas e avenidas.

Foto: Divulgação

De acordo com o titular da pasta, Marcelino Alves, além dos trabalhos de limpeza e patrolamento, a equipe responsável na manutenção da iluminação pública está restaurando pontos apagados em postes nas vias públicas.

“Estamos trabalhando para atender toda a população rolimourense e o Distrito de Nova Estrela, faz parte do mapa do município. Em Rolim, já realizamos a limpeza nos Bairros, Beira Rio 1 e 2, Jardim Tropical, Boa Esperança e parte do São Cristóvão e na próxima semana a equipe retorna os trabalhos de limpeza na cidade”, destacou o Secretário Marcelino Alves.

Marcelino, frisou ainda que são várias frentes de serviços na zona urbana e rural de Rolim de Moura. “Estamos realizando patrolamento nas estradas vicinais, limpeza na cidade, manutenção na iluminação, podas nos canteiros centrais e preparando as vias asfaltadas para receberem o tapa buracos com massa asfáltica nos próximos dias”, finalizou.



Deixe o seu comentário