Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:57:53
RONDÔNIA

Nova licitação do transporte rural está em andamento

Para evitar que os problemas do transporte escolar rural continuem e ajudar os alunos que dependem do transporte para estudar, a prefeitura..

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 07/02/2019 às 09h27min

Para evitar que os problemas do transporte escolar rural continuem e ajudar os alunos que dependem do transporte para estudar, a prefeitura de Porto Velho já está com o processo licitatório para a contratação do novo serviço de transporte escolar em andamento. Na área urbana o ano letivo já iniciou ontem (6), mas na área rural, o ano letivo 2019 iniciará no dia 1º de abril.

De acordo com o secretário municipal de educação, César Licório, o objetivo é fazer com que a licitação aconteça antes de iniciar as aulas das áreas rurais. “Nas próximas semanas nós relançaremos o edital de transporte terrestre e também o edital do transporte fluvial que já está e será lançado nos próximos 10 dias para a gente tentar fazer essa licitação até o dia 1º de abril”, explicou Licório. César Licório ainda informou que as aulas da área rural vai continuar tendo os 200 dias eletivos.



Deixe o seu comentário