porto velho - ro, 08 Outubro 2019 02:18:16
    Capital

    Nova unidade do Tudo Aqui é inaugurada no Shopping de PVH

    Presente na solenidade, o governador Confúcio Moura destacou como a abertura da nova sede facilita principalmente o acesso da população

    A- A+

    Publicado: 28/03/2018 às 08h32min

    De domingo a domingo: esses são os dias de funcionamento do Tudo Aqui no Porto Velho Shopping, inaugurado na manhã desta segunda-feira, 26. São mais de 20 postos de atendimento entre Detran, Procon, Eletrobras, Caerd, Sine e um dos principais serviços oferecidos: a emissão da carteira de identidade.

    Presente na solenidade, o governador Confúcio Moura destacou como a abertura da nova sede facilita principalmente o acesso da população aos serviços. “Hoje nós temos mais agilidade no oferta dos serviços e o objetivo é desburocratizar, melhorar ainda mais. Por isso idealizamos o projeto do Shopping Cidadão, que deu lugar ao Tudo Aqui, e hoje inauguramos mais um espaço”, resumiu em discurso rápido.

    O novo Tudo Aqui foi idealizado e realizado pela Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (Seae) e é mantido pela Secretaria Estadual de Assistência e Desenvolvimento Social (Seas). Secretária titular, Marionete Sana também ressaltou a comodidade dos serviços sendo oferecidos dentro do Porto Velho Shopping.

    “Ele veio só para somar aos serviços que a secretaria e os outros órgãos, como a Polícia Civil (na emissão do RG) já oferece dentro do estado de Rondônia. O Procon e o Sine também estarão presentes, o que vai facilitar muito, já que o cidadão já vem ao shopping ou a passeio ou às compras e já tem a oportunidade de retirar seu documento, seja primeira ou segunda via. Sem dúvida um grande passo”, resumiu.

    Funcionamento
    As atividades do Tudo Aqui da 7 de Setembro continuam sendo oferecidas normalmente a partir das 7h30, de segunda a sexta-feira. No Porto Velho Shopping, o horário será de 10h às 22h de segunda à sábado e 14h às 20h aos domingos. Ao todo são nove órgãos distribuídos em 22 pontos de atendimento.

    Dos serviços ofertados, apenas o Sistema Nacional de Emprego inicia oferecendo carteiras de trabalho para, em breve, atender situações de Seguro Desemprego e oferta de vagas no mercado. O Tudo Aqui também está presente em Rolim de Moura e Ji-Paraná.



    Escreva um comentário