Porto Velho/RO, 28 Março 2024 09:32:49
ESPORTE

Nove de Julho campeão em cima do Comercial Palmeiras

Jogadores que passaram pelo futebol de Porto Velho, na época de ouro.

Por Ildefonso Valentim Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/10/2015 às 05h50min

Os torcedores que foram no último domingo no Campo do Treze de Setembro, no bairro Embratel, dificilmente vão esquecer da decisão do título dos Cinquentões, do Walter Santos Barbosa, entre as equipes do Nove de Julho e o Comercial Palmeiras, que agradou os mais exigentes dos torcedores, isto porque, foram prestigiados com o futebol mágico dos melhores jogadores que passaram pelo futebol de Porto Velho, na época de ouro.

A qualidade técnica das duas equipes ficou gravada no placar justo do empate por dois a dois, com gols de Muda e Babão para a equipe do Nove de Julho e dois golaços de Tilico para o Comercial Palmeiras. Nas cobranças de penalidade prevaleceu a refinada técnica e categoria dos jogadores do Nove de Julho.

Na verdade, e é bom que se diga que esta partida foi considerada pelos torcedores como um verdadeiro clássico, em que imperou a igualdade com uma raça impressionante dos jogadores do Comercial Palmeiras, mas tinha uma razão lógica para isso. A equipe do Nove de Julho é uma equipe a ser batida. Não foi apenas o Comercial Palmeiras que lutou pela vitória, com seus jogadores “fazendo das tripas o coração” para sair com a vitória e, por isso, tiveram o reconhecimento do público. Muitos torcedores foram unânimes “o título está em boas mãos, mas estaria também se o troféu fosse para a galeria do Comercial Palmeiras”, opinaram.

O Nove de Julho foi campeão jogando com Porquinho; Mário Jorge, L’U, Mário Cleber, Pedrão, Valdemir, Renatinho, Canhoto, Muda, Beto, Babão, Dinal e Killing.



Deixe o seu comentário