Porto Velho/RO, 26 Março 2024 02:02:06
VARIEDADES

Novela: Deborah Secco explode no mercado e fatura muito dinheiro

A atriz Deborah Secco é extremamente talentosa e mais uma vez tem provado isso pela atuação como Karola da novela Segundo Sol de João..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 09/11/2018 às 10h41min

Atriz Deborah Secco

A atriz Deborah Secco é extremamente talentosa e mais uma vez tem provado isso pela atuação como Karola da novela Segundo Sol de João Emanuel Carneiro que chega ao fim nesta sexta-feira (10).

O fato é que a atriz é realmente uma queridinha nos bastidores da Globo e também das mais diversas marcas que apostam em Deborah Secco para atingir o público de maneira eficiente. Segundo informações do Jornal Extra, atualmente, a atriz é a mais requisitada do horário nobre pelas marcas, ela está até mesmo maior que Giovanna Antonelli, protagonista da trama.

Atualmente não param de chegar convites para Deborah Secco estrelar ou vender produtos nas redes sociais ou em campanhas para TV. Sem contar as publicações que ela já faz para uma famosa marca de carros nas redes sociais.

“Não basta o sucesso na televisão. Deborah conquistou hoje uma credibilidade inédita em sua carreira. O casamento feliz e a formação de uma família colaboram muito”, diz uma fonte do mercado publicitário.

Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, após ter cortado o cabelo curtinho para Segundo Sol, Deborah Secco passou a faturar ainda mais e aumentou o passe dela, já que bloqueou a agenda de compromissos quando soube que ficaria com os fios curtinhos. Afinal não faria sentido aparecer em Segundo Sol com um visual e nas campanhas com outro.

Falando em valores absolutos, o cachê de Deborah Secco e de outras famosas varia de produto para produto e conta também, claro, o tempo de permanência da campanha. No entanto, no auge da carreira, a beldade tem cobrado uma média de 80 mil reais, um valor bastante alto devido a crise financeira do Brasil. Para se ter uma ideia, depois da crise, muitos artistas passaram a aceitar a ganhar menos do que antes, algo em torno dos 20 mil reais.



Deixe o seu comentário