Porto Velho/RO, 20 Março 2024 18:25:49
Diário da Amazônia

Novo diretor do Decom conversa com servidores

Em visita ao Departamento de Comunicação Social do Governo de Rondônia (Decom), o jornalista Benedicto Domingues Junior, novo diretor..

A- A+

Publicado: 03/12/2014 às 16h54min | Atualizado 15/04/2015 às 14h32min

Em visita ao Departamento de Comunicação Social do Governo de Rondônia (Decom), o jornalista Benedicto Domingues Junior, novo diretor  da pasta, durante a manhã desta quarta-feira (3) conheceu as instalações e servidores do órgão, onde compartilhou um pouco de sua trajetória profissional e expectativas diante do novo desafio.

Domingues Junior chegou a Rondônia em 2000 com a missão de implantar uma afiliada da emissora Rede TV na cidade de Ji-Paraná. É um respeitado e influente jornalista e a sua reconhecida seriedade e comprometimento com as causas defendidas lhe rendeu, no final de 2012, o convite para ser gerente de captação de recursos do Hospital de Câncer de Barretos.

“Estava em Barretos [Hospital de Câncer], quando recebi o convite para assumir o Decom, talvez o maior desafio da minha vida. É uma missão que não posso cumprir sozinho e para isso conto com o apoio de todos vocês”, disse Domingues aos servidores e jornalistas presentes.

Mudança

Convidado para compor a equipe técnica do Governador, o ex-diretor do Decom, Osmar Silva deixará o cargo com a satisfação de ter auxiliado o governo a mostrar seus feitos a população. “Quero agradecer a todos que cooperaram para que o Decom pudesse desempenhar de forma eficaz o seu trabalho ao longo deste período em que estive à frente do Departamento”, ressaltou .



Deixe o seu comentário