Porto Velho/RO, 21 Março 2024 19:39:34
Cidades

Novo golpe oferece solução pela internet para limpar nome sujo

Muitos que estão com o nome sujo na praça estão caindo nos golpes aplicados via rede social e o WhatsApp, onde estelionatários oferecem..

A- A+

Publicado: 04/01/2019 às 16h56min

Muitos que estão com o nome sujo na praça estão caindo nos golpes aplicados via rede social e o WhatsApp, onde estelionatários oferecem valor mínimo para limpar o nome por esse motivo a câmara de dirigentes Lojistas e ji-paraná CDL, está orientando os consumidores principalmente aqueles que estão inadimplentes a não cair em um golpe.

Os golpes estão acontecendo pela internet com oferta tentadora de limpar o nome sem pagar a dívida, a entidade tem acompanhado nas redes sociais e nos grupos de vendas no WhatsApp as propostas indevidas, estes estelionatários estipulam valor mínimo como 40 50 e r$ 60 e os consumidores na de implantes acabam caindo no golpe porque querem de uma forma fácil limpar o nome.

De acordo com a administradora da CDL de ji-paraná na Naiara Trindade a negativação no SPC Brasil Serasa só excluída do banco de dados após a quitação da dívida junto ao credor segundo ela o que pode ocorrer é uma renegociação documentada junto ao credor após firmar este compromisso a empresa retira o nome do consumidor da negativação Mas ele tem que pagar o que deve.

Na Internet é fácil encontrar quem ofereça ajuda para limpar o nome cobrar taxas para fazer serviços que muitas vezes são gratuitos como consultas de CPF a melhor forma do Consumidor se proteger é estar sempre atento e desconfiado as ofertas que prometem milagres caso haja dúvidas procure a CDL.

Confira a reportagem na integra:



Deixe o seu comentário