porto velho - ro, 18 Setembro 2019 14:44:09
    Cidades

    Novo prefeito de candeias do Jamari é diplomado

    O Ex presidente da câmara de vereadores foi diplomado pelo o juiz Áureo Virgílio no tribunal regional eleitoral.

    A-A+

    Publicado: 07/08/2019 às 16h07min | Atualizado 18/09/2019 às 14h40min

    O município de candeias do Jamari distante do centro de porto velho tem um novo prefeito, o Ex presidente da câmara de vereadores foi diplomado pelo o juiz Áureo Virgílio no tribunal regional eleitoral.

    Novo prefeito foi eleito com mais de 4 mil votos, Lucivaldo Fabricio de Melo, nascido no município de Ji-Paraná interior de Rondônia, mais já mora em candeias há muito tempo, o prefeito fala dos seus projetos para o município que tem 23 mil habitantes.

    O vice André, ambos do PSDC falam da sua primeira experiência na política.

    De acordo com o juiz eleitoral esta foi uma eleição recorde em apenas 39 dias mais tudo aconteceu dentro da normalidade.

     

    CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

    FOTO:REDETV

    O município de Candeias do Jamari, distante do centro de Porto Velho tem um novo prefeito, o ex presidente da câmara de vereadores foi diplomado pelo o juiz Aureo Virgilio, no Tribunal Regional Eleitoral.

    O novo prefeito foi eleito com mais de 4 mil votos,  Lucivaldo Fabrício de Melo,  nascido  no município de Ji Paraná, interior de Rondônia, mas já mora  em Candeias há muito tempo,  o prefeito fala dos seus projetos para o município que têm 23 mil habitantes.

    O vice André Bem, ambos do PSDC  fala da sua primeira experiência na política.  De acordo com o juiz eleitoral, esta foi uma eleição recorde em apenas 39 dias, mas tudo aconteceu  dentro da normalidade.

     



    Escreva um comentário


    Mais sobre Cidades