Porto Velho/RO, 23 Março 2024 14:01:03
Cidades

Novo prefeito de candeias do Jamari é diplomado

O Ex presidente da câmara de vereadores foi diplomado pelo o juiz Áureo Virgílio no tribunal regional eleitoral.

A- A+

Publicado: 07/08/2019 às 16h07min | Atualizado 18/09/2019 às 14h40min

O município de candeias do Jamari distante do centro de porto velho tem um novo prefeito, o Ex presidente da câmara de vereadores foi diplomado pelo o juiz Áureo Virgílio no tribunal regional eleitoral.

Novo prefeito foi eleito com mais de 4 mil votos, Lucivaldo Fabricio de Melo, nascido no município de Ji-Paraná interior de Rondônia, mais já mora em candeias há muito tempo, o prefeito fala dos seus projetos para o município que tem 23 mil habitantes.

O vice André, ambos do PSDC falam da sua primeira experiência na política.

De acordo com o juiz eleitoral esta foi uma eleição recorde em apenas 39 dias mais tudo aconteceu dentro da normalidade.

 

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

FOTO:REDETV

O município de Candeias do Jamari, distante do centro de Porto Velho tem um novo prefeito, o ex presidente da câmara de vereadores foi diplomado pelo o juiz Aureo Virgilio, no Tribunal Regional Eleitoral.

O novo prefeito foi eleito com mais de 4 mil votos,  Lucivaldo Fabrício de Melo,  nascido  no município de Ji Paraná, interior de Rondônia, mas já mora  em Candeias há muito tempo,  o prefeito fala dos seus projetos para o município que têm 23 mil habitantes.

O vice André Bem, ambos do PSDC  fala da sua primeira experiência na política.  De acordo com o juiz eleitoral, esta foi uma eleição recorde em apenas 39 dias, mas tudo aconteceu  dentro da normalidade.

 



Deixe o seu comentário



Mais sobre Cidades