Porto Velho/RO, 11 Junho 2021 14:36:15
Diário da Amazônia

Novo presidente assume a Autarquia de Trânsito de Ji-Paraná

Ele lembrou que reside em Ji-Paraná há muitos anos e que a cidade cresce em todas as áreas, e no trânsito, não é diferente

Por J. Nogueira Diário da Amazônia
A-A+

Publicado: 11/06/2021 às 14h36min

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) de Ji-Paraná, já tem um novo presidente. Trata-se do ex-vereador e ex-secretário de Governo, Oribe Júnior. Ele assumiu o cargo que antes era ocupado por Welliton Dias dos Santos que foi para a secretaria de Governo. A posse aconteceu na quinta-feira, 10.

Ao Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Oirbe Júnior lembrou que todos os ocupantes em cargos de confiança, sempre devem estar preparados para as possíveis mudanças no âmbito administrativo. “Mais uma vez, quero agradecer ao prefeito Isaú Fonseca pela confiança depositada na minha pessoa”, declarou.

Ele lembrou que reside em Ji-Paraná há muitos anos e que a cidade só cresce em todas as áreas, e no trânsito, não é diferente. Segundo ele, a frota de veículos no município se aproxima das 100 mil unidades, e isso, requer cada vez mais a necessidade de melhorias na sinalização de suas vias, sejam pavimentadas ou não.  “Estamos chegando para dar continuidade aos projetos já existentes, e trabalhar com as nossas equipes em muitos outros para cada vez mais proporcionarmos segurança viária aos nossos condutores e pedestres”, garantiu.

Rotatórias

Ele também declarou ser um defensor do uso de rotatórias nos pontos considerados de maior incidência de acidentes. “Percebemos que as unidades instaladas, já surtiu efeito bastante positivo, ou seja, além que o semáforo deixa o trânsito lento e com um custo elevado na sua manutenção”, afirmou Ele finalizou informando que muito em breve novos servidores chegarão na autarquia proveniente do último concurso público realizado.



Deixe o seu comentário