porto velho - ro, 02 Novembro 2019 05:15:06
    Cidades

    Novo Superintendente da Funasa é empossado na capital

    Com aproximadamente 83 funcionários, a Funasa trabalha junto com o município cuidando do saneamento básico da cidade.

    A-A+

    Publicado: 23/07/2019 às 09h41min

    Novo superintendente da Funasa assume com muitas expectativas de trabalho.

    Com aproximadamente 83 funcionários, a Funasa trabalha junto com o município cuidando do saneamento básico da cidade, ou melhor, repassando recursos e acompanhando.

    Célio é de Porto Velho, pós graduado em direito do trabalho, e com uma vasta experiência funcional, diante de servidores da funasa e amigos ele assumiu o cargo

    Josafá Marreiros foi superintendente do órgão há vários anos e vê no novo gestor nova visão e desenvolvimento nos projetos.

    Agora para o novo superintendente é conhecer toda a estrutura, servidores e muito trabalho para fazer.

    CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:

    Promover a saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental, é a principal missão da Fundação Nacional de Saúde – Funasa. E para dar continuidade a esse trabalho, foi empossado na tarde desta segunda-feira (22), o mais novo Superintendente da instituição, Célio Lopes de Araújo Júnior.

    “Filho da Terra”, assim como foi apresentado, Célio Lopes é natural de Porto Velho, bacharel em direito e com alguns anos de experiência no serviço público como ex-Secretário Executivo e Diretor de Habilitação no Detran, volta a assumir um cargo de grande responsabilidade. A princípio irá continuar os trabalhos que o órgão já vem desenvolvendo ao longo dos anos de forma unânime com os servidores, colabores e apoiadores.

    “Fico muito horado em assumir o cargo, e quero contar com a ajuda de todos para realizar um excelente trabalho, além de buscar recursos para atender a capital e os municípios que tanto necessitam dos serviços públicos”, disse.

    A Funasa, integrante do SUS, contribui para as metas de universalização do saneamento e busca ser referência nacional e internacional nas ações de saneamento e saúde ambiental.

    Durante a posse estiveram presente, o diretor da Rede TV Acássio Figueira, Dr. José Albuquerque ex-Diretor Geral do Detran, Thales Buzatt Gerente Comercial da Rede TV, Josafá Marreiro ex-diretor da Funasa, John Allan Gerente Administrativo do SGC, amigos e demais autoridades.

     



    Escreva um comentário


    Mais sobre Cidades