Porto Velho/RO, 21 Março 2024 14:01:37
Diário da Amazônia

Novo titular da Semagric é empossado

Solenidade de posse foi no Palácio Tancredo Neves.

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 09/05/2019 às 10h10min | Atualizado 09/05/2019 às 10h11min

Comdecom

O ex-deputado federal Luiz Cláudio Pereira foi empossado, na terça-feira (7), como novo titular da Subsecretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric). Ele assume no lugar de Francisco Evaldo de Lima, que foi empossado, também nesta terça-feira, com adjunto da pasta.

“É um nome forte, com vasta experiência na administração pública e no setor rural, que vem juntar força com nossa equipe para melhorar ainda mais o excelente trabalho que a Semagric tem desempenhado em prol do produtor e das comunidades agrícolas”, acentuou o prefeito Hildon Chaves.

Ao assumir a pasta, Luiz Cláudio destacou a retomada da Semagric como secretaria. “A recriação da Semagric foi muito importante nesse momento, porque Porto Velho se apresenta, no ranking estadual, em primeiro lugar em vários produtos. Somos o maior produtor de mandioca e de cupuaçu do Estado, além de outras culturas. A Semagric vai fortalecer essas potencialidades”, salientou o novo secretário.

Novidade também na Secretaria-Geral de Governo (SGG), que, a partir de terça-feira, tem como secretário adjunto o advogado Devanildo Santana. (AI)



Deixe o seu comentário