Porto Velho/RO, 24 Março 2024 17:05:34
VARIEDADES

Nua e renovada: Jojo Todynho afirma que é uma nova mulher

Funkeira acordou pensativa na manhã desta terça-feira (28).

A- A+

Publicado: 28/01/2020 às 17h37min

Jojo Todynho acordou pensativa na manhã desta terça-feira (28). A funkeira chamou a atenção da web ao publicar em seu instagram uma foto em que aparece nua, no chuveiro. Ela também fez um desabafo na legenda, falando sobre a nova fase da vida.

” Fiz uma retrospectiva de toda a minha vida e cheguei a conclusão que tudo tem sua hora e seu momento, nós até podemos fazer planos mas a palavra final é Ele quem dá (…) Daqui a algumas semanas vou estar fazendo aniversário e como todo ano eu sempre faço festa e esse ano não vou fazer nada, não tenho mais motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro sem questionar os porquês, e sim levar no coração que Deus está no controle”, começou a cantora.

Em seguida, ela falou sobre a “força” que existe dentro dela. “O que me deixa mais feliz é ver a força que eu nem imaginava que tinha, e cada dia venho tirando do papel todos os meus planos e concluindo todas as metas porque eram apenas sonhos e esse ano de 2020 será um ano de muito aprendizado, mudanças e crescimento. Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim. Obrigada Senhor por juntar os pedaços do meu coração e reconstruí-lo sem deixar minha fé esmorecer e por me mostrar a cada dia que eu sou filha do Homem que até o mar o obedeceu e obedece ! Gratidão a ti Deus”, completou.

veja post:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom Dia! Refletindo na madrugada em umas das minhas orações das 1:30 da manhã, vejo quão misericordioso Deus é comigo e desabafando com ele sobre tudo que passei no decorrer de alguns meses e dias sem tentar queixar-me com Ele, só ter a resposta do por que eu ?! Fiz uma retrospectiva de toda a minha vida e cheguei a conclusão que tudo tem sua hora e seu momento, nós até podemos fazer planos mas a palavra final é Ele quem dá, daqui a algumas semanas vou estar fazendo aniversário e como todo ano eu sempre faço festa e esse ano não vou fazer nada, não tenho mas motivos para comemorar e tento não trazer na memória o meu desespero dentro desse banheiro sem questionar os porquês, e sim levar no coração que Deus está no controle, o que me deixa mais feliz é ver a força que eu nem imaginava que tinha, e cada dia venho tirando do papel todos os meus planos e concluindo todas as metas porque eram apenas sonhos e esse ano de 2020 será um ano de muito aprendizado, mudanças e crescimento. Hoje eu sou uma nova mulher e buscarei todos os dias o melhor de mim. Obg Senhor por juntar os pedaços do meu coração e reconstruí-lo sem deixar minha fé esmurecer e por me mostrar a cada dia que eu sou filha do Homem que até o mar o obedeceu e obedece ! 🙏🏽 Gratidão à ti Deus 🙏🏻

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Fonte: iBahia



Deixe o seu comentário