Porto Velho/RO, 24 Março 2024 18:55:43
VARIEDADES

O Boticário apresenta nova linha com Workshop de Maquiagem

Na noite de sexta-feira, a maquiadora, Nayara Correia, contou alguns "segredos" para cuidados com a pele.

Por Redação Diário da Amazônia e A.I.
A- A+

Publicado: 11/11/2019 às 15h20min | Atualizado 11/11/2019 às 16h22min

Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia

Com várias convidadas, a O Boticário promoveu na última sexta-feira (08), um Workshop de Maquiagem, no Golden Plaza em Porto Velho. O evento contou com a presença da maquiadora regional da marca, Nayara Correia, e foi apresentado os mais recentes lançamentos com dicas para uma make poderosa.

Clique aqui e confira a galeria fotográfica do Workshop O Boticário completa

Nayara Correia, a Nay, é maquiadora profissional há mais de seis anos, com experiência como professora de cursos profissionalizantes. Há um ano, faz parte do time de maquiadores regionais do Boticário e percorre o país em treinamentos e ações com consumidores e formadores de opinião.

Na noite de sexta-feira, a maquiadora contou alguns “segredos” para cuidados com a pele; durabilidade da maquiagem; make descomplicada e marcante, além de esclarecer as dúvidas mais frequentes do público. Os participantes ainda conheceram as novidades da Make B, a linha premium de maquiagem do Boticário.

Foto: Roni Carvalho/Diário da Amazônia

Nayara Correia

Nayara Correia Azevedo é apaixonada pela arte de elevar a autoestima feminina. Tem formação com grandes especialistas da área da beleza, como: Lia Weinz, Rodrigo Costa e Juliana Rakosa na Escola Beauty4share. Foi uma das oito selecionadas para representar a marca, em um processo que contou com a participação de 80 maquiadores de todo o país. Há um ano compõe o time O Boticário. A maquiadora já passou por Roraima, São Paulo, Manaus, Curitiba, Belém, Tocantins e agora, Rondônia.



Deixe o seu comentário