BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Caso Neymar: Najila Trindade passou de denunciante a investigada

O destino de Najila Trindade

Publicado: 05/07/2019 às 17h12
Atualizado: 05/07/2019 às 17h35

A delegada Juliana Bussacos, da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, pediu um novo prazo para concluir o caso da acusação de estupro e agressão contra Neymar feito por Najila Trindade. Mesmo assim, Juliana já decidiu: não irá escutar Najila pela terceira vez por acreditar que não haveria novos elementos a acrescentar.

Mulher acusa Neymar de estupro e faz Boletim de Ocorrência

Veja o zap de Neymar em conversa íntima com Najila Trindade

Najila não entregou nenhum dispositivo eletrônico da Apple (iPhone, iWatch e iPad) e deu um celular com pouco tempo de uso para análise. A Polícia Civil não encontrou nada relevante para a investigação no mesmo. Até o momento, a Delegacia da Mulher está inclinada em não denunciar Neymar nem arquivar o caso. A promotoria deve seguir com o caso.

 

Modelo diz que foi estuprada pelo craque em hotel de Paris, mas não conseguiu comprovar o estupro. Vídeos que teriam gravado as cenas desaparecera, segundo ela.

 

ELA SOB INVESTIGAÇÃO

Najila também está sendo investigada pela 11º Delegacia de Polícia de São Paulo, mas agora como autora — e não na condição de vítima. Ela foi ouvida sobre a suspeita de ter feito uma extorsão, em conjunto com o José Edgard Cunha Bueno Filho, seu primeiro advogado. Najila e José Edgard se conhecem há alguns anos e tinham uma relação de amizade. Esse caso não tem data para ser concluído, pois a polícia civil está no início da investigação.

Por Revista Veja

Deixe o seu comentário