Porto Velho/RO, 30 Março 2024 08:33:56
VARIEDADES

O lado sombrio do seu signo do zodíaco que pode atrair as pessoas

Todos os signos do zodíaco possuem uma característica sombria marcante que, apesar de não ser nada positiva, pode terminar sendo..

A- A+

Publicado: 06/03/2020 às 09h47min

Todos os signos do zodíaco possuem uma característica sombria marcante que, apesar de não ser nada positiva, pode terminar sendo atraente para determinadas pessoas.

Confira qual qualidade obscura do seu signo do zodíaco que costuma atrair os outros:

Áries

Sua natureza impulsiva e agressiva pode atrair quem costuma gostar de “garotos(as) problemas”. Essa determinação imprudente pode trazer muitos problemas para você, mas ao mesmo tempo pode ser considerada interessante por outras pessoas.

Touro

Seu narcisismo pode ser extremamente atraente por pessoas que também possuem uma inclinação a se preocupar bastante com a beleza e as aparências.

Gêmeos

A dualidade e a vontade de impressionar os outros intelectualmente pode não ser algo fácil de lidar, mas ainda assim atrai muitos pretendentes aos geminianos.

Câncer

O lado dramático descontrolado do canceriano pode acabar atraindo pessoas acham que esses excessos trazem emoção ao relacionamento.

Leão

O leonino pode ser uma pessoa muito ciumenta. Ainda assim, essa característica tóxica pode se tornar interessante para algumas pessoas.

Virginiano

O virginiano é teimoso. Ele acredita sempre na sua verdade e, por mais que seja complicado lidar com pessoas assim, essa confiança toda em si mesmo – misturada com egocentrismo – acaba atraindo determinadas pessoas.

Libra

O libriano não gosta de opinar. Ele prefere passar longe dos confrontos e acaba jogando para os dois lados, sem tomar uma posição. Essa caraterística pode ser criticada por muitos, mas causa a curiosidade de outras pessoas também.

Escorpião

O escorpiano é cauteloso e desconfiado, portanto nem sempre ele costuma demonstrar o que sente logo de cara. Enquanto algumas pessoas se sentiriam incomodadas com isso, outras ficam ainda mais interessadas em desvendar esse mistério.

Sagitário

O sagitariano é aventureiro, mas esse espírito de quem quer sempre viver novas experiências também pode se transformar em imprudência. Tanto amigos, como possíveis parceiros, podem se interessar por esse lado irresponsável do sagitariano.

Capricórnio

O capricorniano é muito ambicioso. Essa caraterística que pode causar o medo e a falta de confiança de alguns, acaba sendo muito atraente para quem pensa como ele.

Aquário

O aquariano pode ser uma pessoa volátil, que muda constantemente de ideia e pode tratar os outros de uma maneira diferente a cada hora. Algumas pessoas se afastariam com medo desta instabilidade, já outras ficam ainda mais interessadas com essa personalidade difícil de entender.

Peixes

O pisciano é autodestrutivo. Ele pode tomar atitudes e se aproximar de pessoas que só complicam a sua vida constantemente. Enquanto alguns fugiriam por causa deste comportamento, outros se sentem atraídos – e nem sempre é por uma boa causa.

FONTE: metro



Deixe o seu comentário