porto velho - ro, 22 Setembro 2019 05:36:59

    RobertoRavagnani

    coluna

    Publicado: 16/05/2019 às 16h42min

    A-A+

    O que o voluntariado pode trazer para sua vida?

    Esta é minha última coluna “Construindo Cidadania”, calma, é a última com este nome, só está mudando de nome. A partir desta..

    Esta é minha última coluna “Construindo Cidadania”, calma, é a última com este nome, só está mudando de nome.

    A partir desta coluna ela passa a se chamar “Ser Voluntário”, em um processo de alinhamento estratégico com todas atividades que realizo, acoluna de jornal, derádio,  site,blog,face,Instagram,LinkedIn,Twitter,Youtube,podcast e toda comunicação, passa a ter o mesmo nome, portanto será muito mais fácil encontrar material sobre o assunto.

    “Ser Voluntário” passa a ser minha nova marca de trabalho, muito mais alinhado com o que venho desenvolvendo dentro da linha de Advocacy, palestras, aulas e consultorias para empresas, governos e Organizações sociais de todos os portes e todos os países.

    Agora, especialmente no Brasil e nos países de língua hispânica e portuguesa, se você quer saber sobre voluntariado busque ou indique esta marca “SER VOLUNTÁRIO”.

    Uma nova marca, com muito mais vontade de fazer e buscar mais e mais para o voluntariado brasileiro e do mundo, “Ser Voluntário” uma razão para viver, uma razão para mudar e construir um mundo melhor para todos através do voluntariado.

    Agora vamos direto ao ponto sempre e mais focado ainda, “Ser Voluntário”, fazer parte da construção, da solução dos problemas eaproveitar cada oportunidade para fazer o nosso melhor.

    Voluntariado, trabalho voluntário, engajamento social, engajamento pessoal, não importa muito como o chamam, importa sim o que se tem ao final, o resultado, as pessoas se mobilizando para fazer algo, em primeiro lugar para si e com resultado para a sociedade, este é o trabalho voluntário que queremos, pessoas realmente engajadas e todos em um movimento de ganha, ganha.

    Ser voluntário com muitas novidades e agora em diversos canais para chegar a todos. Sempre que ouvir ser voluntário, sabe que este que vos escreve estará envolvido de alguma forma, sempre com muita alegria e o máximo de comprometimento com a causa.

    Obrigado por fazerem parte da minha hitória e bem vindos ao Ser Voluntário.

     

     


    Escreva um comentário

    sobre Roberto Ravagnani

    Construindo Cidadania - O autor é Roberto Ravagnani, palestrante, jornalista (MTB 0084753/SP), radialista (DRT 22.201), conteudista e Consultor de voluntariado e responsabilidade social empresarial. Voluntário palhaço hospitalar desde 2000, fundador da ONG Canto Cidadão, Associado para o voluntariado da GIA Consultores no Chile, fundador da Aliança Palhaços Pelo Mundo, Conselheiro Diretor da Rede Filantropia, sócio da empresa de consultoria Comunidea e Membro Engage for business. www.robertoravagnani.com.br

    Arquivos de colunas