Porto Velho/RO, 24 Março 2024 00:52:44
Diário da Amazônia

OAB cobra rápida apuração sobre assassinato de advogado de Cacoal

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, solicitou à Secretaria de Estado de..

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 08/05/2019 às 16h24min | Atualizado 08/05/2019 às 16h25min

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, solicitou à Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) e à Polícia Civil a devida investigação do assassinato do advogado Sidnei Sotele, ocorrido na tarde de terça-feira (7), em Cacoal.

A diretoria da Seccional está para Cacoal com o objetivo de acompanhar de perto a apuração do ocorrido. “A OAB Rondônia estará presente em todas as fases da investigação e irá exigir do Estado que o caso seja solucionado”, disse o presidente da OAB/RO, Elton Assis.

A secretária geral da Subseção de Cacoal, Ana Paula de Lima Fank, conta que membros da Subseção e da Comissão de Defesa das Prerrogativas foram para o local do ocorrido assim que receberam a informação e acompanharam os depoimentos na Polícia. “Vamos acompanhar todo o desenrolar do caso para que o crime não fique impune”.

O advogado Sidnei Sotele estava há uma semana trabalhando como procurador da Câmara de Vereadores e trabalhou nas prefeituras dos municípios de Cacoal e Ministro Andreazza. O assassinato ocorreu em frente à Casa de Leis.



Deixe o seu comentário