Porto Velho/RO, 28 Março 2024 14:16:19
Diário da Amazônia

Odacir Soares está internado em UTI de Hospital em Brasília

Ex-senador trata de complicações em função de um câncer.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 06/09/2019 às 10h31min | Atualizado 06/09/2019 às 16h37min

Ex-Senador, Odacir Soares tem 80 anos e trata de um câncer.

Um dos homens mais influentes de Rondônia no final do século passado, com seu nome imortalizado na Constituição Federal de 1988 e a um mês de completar 81 anos de idade, o senador Odacir Soares, luta pela vida na UTI de um Hospital de Brasília.

Acriano de nascimento, Odacir se notabilizou pela forma como atuou na política rondoniense, com vários mandatos, incluindo o de Prefeito de Porto Velho por duas vezes e por sua  passagem muito importante no Senado. Foi um dos três senadores que permaneceram fieis a Collor de Mello no processo de cassação.

Odacir foi jornalista e atualmente comandava uma rede de emissoras de rádio no Estado, a Rádio Rondônia FM. É um personagem sempre lembrado e reverenciado, por tudo o que fez por seu Estado e sua gente.

Em recente postagem nas redes sociais, a filha de Odacir, a advogada e jornalista Silvia Soares, que hoje está à frente do sistema Rondônia de Rádios destacou que o ex-senador está na UTI do Hospital do Coração, na capital Federal, onde trata de uma infecção forte decorrente de complicações em virtude de um câncer que o acometeu há algum tempo. (Com informações de Valdir Costa)



Deixe o seu comentário