Porto Velho/RO, 19 Março 2024 07:29:41
PLANTÃO DE POLÍCIA

Oito morrem, incluindo jovens, em ataque a escola em SP

A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (13)

Por NOTÍCIAS AO MINUTO
A- A+

Publicado: 13/03/2019 às 10h14min

Dois adolescentes encapuzados mataram seis pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, de Suzano (SP) e cometeram suicídio logo em seguida, por volta das 9h30 desta quarta-feira (13), segundo a polícia. Entre os mortos estão cinco estudantes e um funcionário.

Neste momento, a instituição está isolada e muitos funcionários e alunos estão chorando. Corpo de Bombeiros e equipes do Samu fazem o atendimento no local. O helicóptero Águia, da PM, sobrevoa a escola.

A policial militar Cibele, da comunicação da PM, informou que minutos antes os agentes foram acionados para atender uma ocorrência próxima com arma de fogo. “Mas ainda não podemos precisar se os casos estão relacionados. Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando”, disse ela ao G1.

A escola possui 358 alunos da segunda etapa do fundamental (6º ao 9º ano) e 693 estudantes do ensino médio, segundo o Censo 2017 citado pelo G1.

O prefeito João Dória está em um helicóptero a caminho do local, juntamente com o Secretário Estadual de educação, o secretário de Segurança e o coronel Salles.



Deixe o seu comentário