Porto Velho/RO, 22 Março 2024 16:00:46
ESPORTE

Olé Carlos Chagas fatura dois títulos na base

A Escolinha de Futebol de Base Olé Carlos Chagas está ainda comemorando a conquistas de dois importantes títulos da iniciação..

A- A+

Publicado: 03/12/2014 às 14h51min | Atualizado 17/11/2018 às 23h48min

A Escolinha de Futebol de Base Olé Carlos Chagas está ainda comemorando a conquistas de dois importantes títulos da iniciação esportivas, ao sagrar campeões nas categorias Sub 11 e Sub 13 anos. Na outra categoria disputante, Sub 15 Anos, o campeão foi à tradicional Escola de Futebol Camisa Dez.

A competição teve apoio da Prefeitura Municipal e a realização foi da Fundação de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), reunindo dezenas de clubes participantes, que promoveram uma verdadeira maratona de excelentes jogos e oportunizou aos simpatizantes da modalidade a avaliar com precisão o estágio que se encontram as escolinhas que repassam fundamentos aos futuros talentos para o município de Ariquemes e ao estado de Rondônia.

O time campeão da categoria sub 11 foi o da equipe Olé Carlos Chagas, que levou também o titulo da categoria sub 13 e quem levantou a taça na categoria sub 15 foi o time da Camisa Dez. As partidas foram realizadas no Estádio Gentil Valério de Lima.

Durante o decorrer do ano, a Funcel promoveu vários campeonatos, tantos na cidade, como na área rural do município. Incentivando assim a prática esportiva, e uma vida mais saudável, bem como a promoção de uma maior interação entre toda a comunidade. Os campeonatos aproximam as pessoas, tantos os atletas que estão competindo, como aqueles que sempre estão presentes nos jogos, torcendo pelo seu time preferido e uma opção de lazer para as pessoas da comunidade.



Deixe o seu comentário