Porto Velho/RO, 20 Março 2024 22:43:01
Esporte

Olheiro do Flamengo veio a Ji-Paraná avaliar atletas

Alunos de quatro escolinhas da cidade foram avaliados

A- A+

Publicado: 08/05/2017 às 15h57min

Agilidade e agressividade dentro de campo, foram habilidades que o olheiro do Flamengo Lelis Macedo, buscava encontrar nos atletas de Rondônia. Este foi um dos motivos da visita dele em Ji-Paraná durante avaliação dos atletas de 4 escolinhas de base. O evento foi realizado no espaço Saint Germain.

Lelis afirmou que esperava encontrar grandes talentos em Rondônia, já que o local é pouco explorado por outros olheiros

De acordo com Lelis, a proposta é observar os atletas e escolher aqueles que se destacam para participar da segunda etapa que acontecerá no espaço do Flamengo. Oportunidade esta para muitos que sonham em serem jogadores profissionais.

Os atletas nascidos em 2005 e 2006, bem como os de 2007 e 2008 ficaram entusiasmados com a chegado do profissional e cheios de boas expectativas, muitos afirmaram ser um sonho jogar em um grande time brasileiro como o flamengo.

Para os técnicos da escolinha de base AJS Unimed e Saint Germain, este momento é muito importante para a descoberta de novos talentos.

O representante da Federação de Futebol do Estado de RO Luciano Almeida, disse que este é um projeto social da federação e que passará a ser constante a presença de olheiros no interior do estado.



Deixe o seu comentário