Porto Velho/RO, 23 Março 2024 22:19:06
PLANTÃO DE POLÍCIA

OLX: Vitima marca encontro com vendedor e recupera moto roubada

O proprietário marcou o ponto para comprar a própria moto do suspeito.

Por Redação Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 11/12/2018 às 11h59min | Atualizado 11/12/2018 às 14h31min

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia

Um homem, de 29 anos, foi conduzido à delegacia da Polícia Militar (PM) após uma vítima reconhecer sua moto sendo oferecida a venda no site OLX, durante a noite da segunda-feira (10), na Avenida Calama com Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim da PM, a vítima, sendo o proprietário da motocicleta, reconheceu o veículo e negociou com o suposto vendedor e marcou um ponto para a compra da moto. Imediatamente, a polícia foi acionada para acompanhar e realizar a prisão do “vendedor”.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o proprietário em negociação com o suspeito, momento em que a PM realizou a abordagem e a revista. Após busca pela placa do veículo, foi constado divergência com a numeração do chassi e motor.

Mesmo com algumas marcas, o proprietário reconheceu o veículo e sob posse da chave reserva, conseguiu ligar a motocicleta. A moto Yamaha Factor havia sido roubada no dia 4, deste mês, na Avenida Abunã.

Questionado sobre a procedência do veículo, o suspeito informou que comprou no mesmo site de venda por 2 mil reais e estava revendendo pelo valor de 2.900 reais.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e em seguida foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Foto: Alex Fontes/Diário da Amazônia



Deixe o seu comentário