Porto Velho/RO, 23 Março 2024 09:02:08
Diário da Amazônia

Omedino Pantoja atuara como Cristo na peça está Consumado

O ator Omedino Pantoja em virtude de suas atuações representando Jesus Cristo  na peça “O Homem de Nazaré” produzida pelo Grupo..

A- A+

Publicado: 16/04/2019 às 20h07min

O ator Omedino Pantoja em virtude de suas atuações representando Jesus Cristo  na peça “O Homem de Nazaré” produzida pelo Grupo Êxodo de Porto Velho, embarcou no dia de ontem 16,  rumo a Belém do Pará, aonde vai atuar na peça “Está Consumado”.

Omedino ficou conhecido no mundo artístico, desde quando passou a atuar como Cristo quando o Grupo Êxodo ainda se apresentava nos pátios das igrejas, inicialmente na paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora, passou pela Catedral Metropolitana, Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré e finalmente na Cidade Cenográfica Jerusalém da Amazônia. “Foram atuações que marcaram minha vida para sempre”, confessa Omedino.

Em virtude do Grupo Êxodo deixar de apresentar a peça durante a Semana Santa, Omedino optou por se apresentar como Cristo, numa peça que é apresentada no estado do Acre. “Derrepente recebemos o convite para atuar como Cristo na peça “Está Consumado” que será apresentada na próxima Sexta Feira 19, em Belém do Pará. Esse convide nos honra  muito” finalizou Omedino.



Deixe o seu comentário