Porto Velho/RO, 27 Janeiro 2020 15:23:40

    Onda de assassinatos volta a assustar população de Rio Branco

    No final de semana em Rio Branco foi marcado por um rastro de assassinato. A primeira execução foi de Mateus Vieira Cardoso o jovem havia..

    Por Redação RedeTV Rondônia
    A-A+

    Publicado: 21/01/2020 às 17h59min | Atualizado 27/01/2020 às 15h23min

    No final de semana em Rio Branco foi marcado por um rastro de assassinato. A primeira execução foi de Mateus Vieira Cardoso o jovem havia saído de casa para comprar um energético quando foi alvejado por dois desconhecidos em via pública.

    A poucos quilômetros do local do crime cerca de 12 homens fortemente armados dentro de uma caminhonete dispararam contra seis pessoas que bebiam e jogavam sinuca em bar. O comércio fica na região que liga a rodovia na AC 90 a estrada transacreana.

    Os três disparos que atingiram a cabeça de Railson de Silva de Souza na varanda da sua casa também são atribuídos aos mesmos homens. Eles pertencem à mesma facção criminosa Bonde dos 13.

    Os assassinatos com características de acertos de conta voltaram a assustar a população de Rio Branco as mortes são atribuídas as facções criminosas que lutam pelo controle do tráfico de drogas. Com as execuções durante o final de semana subiu para 30 o número de mortos nos primeiros 20 dias de janeiro.



    Deixe o seu comentário