BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

ONG CCJ destaca ações pró a comunidade já realizadas em 2019

A ONG CCJ ainda vai promover, segundo Alexson, mais duas importantes ações

Publicado: 09/07/2019 às 08h20

A gama de ações sociais da ONG CCJ – Caminhando com Jesus, teve início pela ajuda prestada ao cadeirante Odilon Oliveira de Paula, morador do bairro Novo Ji-Paraná, no Primeiro Distrito da Cidade.

Foi doado ao nosso amigo Odilon uma cadeira de rodas nova, além de termos feito todo o acompanhamento dele durante a internação dele. Nossa luta garantiu, ainda, que ele tivesse garantido o direito de receber a medicação fornecida pelo estado, graças a uma intervenção nossa junta a Defensoria Pública”, destacou Alexson Pereira dos Santos, coordenador da ONG CCJ.

Outra ação de relevante importância, foi a promoção do primeiro Torneio de Futsal da ONG CCJ, que foi realizado no dia 20 de junho. O evento contou com participação de oito equipes de diferentes bairros. A premiação, entre dinheiro e troféus, girou em torno de R$ 1000. Continuar lendo

A gama de ações sociais da ONG CCJ – Caminhando com Jesus, teve início pela ajuda prestada ao cadeirante Odilon Oliveira de Paula, morador do bairro Novo Ji-Paraná, no Primeiro Distrito da Cidade.

“Foi doado ao nosso amigo Odilon uma cadeira de rodas nova, além de termos feito todo o acompanhamento dele durante a internação dele. Nossa luta garantiu, ainda, que ele tivesse garantido o direito de receber a medicação fornecida pelo estado, graças a uma intervenção nossa junta a Defensoria Pública”, destacou Alexson Pereira dos Santos, coordenador da ONG CCJ.

Outra ação de relevante importância, foi a promoção do primeiro Torneio de Futsal da ONG CCJ, que foi realizado no dia 20 de junho. O evento contou com participação de oito equipes de diferentes bairros. A premiação, entre dinheiro e troféus, girou em torno de R$ 1000.

“Tivemos equipes dos bairros Bosque dos Ipês, do KM5, do Presidencial III, do Urupá e de vários outros. Foi um momento de prática esportiva, de entretenimento e interação social. Estamos gratos porque as pessoas têm acreditado em nosso trabalho e tem participado de nossas ações tanto como patrocinadores quanto como receptores das ações”, disse Alexson.

Mais ações

A ONG CCJ ainda vai promover, segundo Alexson, mais duas importantes ações. “Estamos já imbuídos na campanha ‘Faça Uma Criança Feliz’, cujo objetivo é arrecadar brinquedos e alimentos que serão distribuídos entre as crianças carentes no dia 11 de outubro. O evento, dessa vez, será realizado no Clube da AABB, no Segundo Distrito da cidade. Essa nossa ação sempre tem mobilizado um número grande de parceiros que, através de nós, promove o bem através do ato de doar um brinquedo e/ou um quilo de alimento”, ponderou Alexson.

E, para encerrar o ano, a última ação será a campanha “Faça Uma Criança Feliz – etapa 2”, onde são coletados mais alimentos e brinquedos para a montagem de cestas básicas que são entregues às famílias carentes para que, no Natal, possam ter um dia digno entre família tendo o que comer assim como, para as crianças, que terão com o que brincar.

“Já estamos nessa lida há sete anos. E sempre temos conseguido levar a cabo nosso intento de ser útil às pessoas carentes de nossa cidade. Acredito que obteremos êxito novamente. Esperamos e já agradecemos a ajuda de todos. Se alguém quer ajudar e está em dúvidas sobre como fazer, pode me ligar através do número 9 9292-7555”, finalizou Alexson.

Por Fernando Pereira

Deixe o seu comentário