Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:49:13
Cidades

Operação da polícia federal desarticulou uma quadrilha

As investigações tiveram início, em 2017, quando um dos envolvidos do grupo criminoso foi preso com 320 quilos de cocaína em Rondônia.

A- A+

Publicado: 11/07/2019 às 08h17min

Operação da polícia federal desarticulou uma quadrilha de tráfico de drogas que pode ter enviado para três estados do Brasil 2,5 toneladas de cocaína.

No rio de janeiro onde a operação foi iniciada foram cumpridos sete dos dez mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira, a polícia federal desvendou que era partir da  cidade fluminense que a organização criminosa com ramificação em São Paulo, Paraíba e Rondônia liderava as ações de tráfico drogas.

As investigações tiveram início, em 2017, quando um dos envolvidos do grupo criminoso foi preso com 320 quilos de cocaína em Rondônia. No desenrolar das ações, agentes realizaram neste meio tempo mais três apreensões, totalizando duas toneladas e meia de droga.

Com a desarticulação da quadrilha, a polícia federal não tem dúvidas que a cocaína que tem o estado de Rondônia como rota, vinda de três países vem abastecendo as comunidades dominadas pelo tráfico de drogas no rio janeiro. Ainda segundo a polícia federal, a droga pode está sendo enviados ainda para outros países.

CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



Deixe o seu comentário