BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Operação das polícias Militar e Civil desarticula quadrilha em Ji-Paraná

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, em Ji-Paraná, resultou na prisão de uma quadrilha que está sendo apontada como..

Publicado: 06/03/2015 às 03h50
Atualizado: 28/04/2015 às 11h31

Quadrilha foi capturada em operação das polícias Civil e Militar no município de Ji-Paraná

Quadrilha foi capturada em operação das polícias Civil e Militar no município de Ji-Paraná

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, em Ji-Paraná, resultou na prisão de uma quadrilha que está sendo apontada como responsável por dezenas de crimes verificados nas últimas semanas. De acordo com as informações, o grupo agia em momentos distintos, praticando roubos a pedestres, residências e comércios. Em todas as ações criminosas, os marginais agiam com brutalidade e em alguns casos, chegaram a atirar nas vítimas. Alguns membros da quadrilha eram de Porto Velho e de Cacoal. De acordo com a polícia, as ordens sempre partiam de um apenado que está cumprindo pena no Presídio Urso Branco, em Porto Velho.

Foram presos Luiz Fernando da Silva, 27 anos, que já possui passagem por furto, Alifer Braga Gobbi, de 20 anos, já preso anteriormente em 2012 após fazer uma família refém e durante a fuga trocar tiros com a PM, Eliandro Felipe de Arruda, de 30 anos, que também já cumpriu pena por roubo e mora em Cacoal, Marcelo Gerônimo Oliveira, de 30 anos, deficiente físico, pois acabou perdendo a perna direita em uma troca de tiros, em 2009, reside em Porto Velho, Reginaldo Oliveira Alves, fugitivo do semiaberto, cumpre pena por roubo e um jovem de 17 anos.

OS CRIMES
A polícia informou que das seis pessoas presas, entre elas, um menor, três foram reconhecidas como sendo os autores de roubos a residências. Entre as vítimas, três chamaram a atenção da polícia pela ação brutal do bando.

A primeira vítima que reconheceu Marcelo Gerônimo Oliveira, Reginaldo Oliveira Alves e Eliandro Felipe de Arruda, contou que foi surpreendida pelo trio quando chegava em sua residência. Logo em seguida, surgiram mais duas pessoas e, armadas com uma pistola, entraram na casa e renderam o restante da família. Depois, fugiram do local levando vários objetos. A vítima também contou que todos usavam capuz feito de meias, mas dois deles foram vistos retirando o capuz, já pelo lado de fora da casa.

A segunda vítima passou momento de terror, pois foi obrigada a ficar de joelhos e viu toda sua família à mercê dos bandidos. Ela contou que seus filhos foram rendidos na frente da casa por três indivíduos armados e foram levados para um quarto. Lá, eles foram espancados e humilhados. Depois de vasculhar toda a casa, os bandidos fugiram levando uma motocicleta, que foi abandonada no dia seguinte.

A terceira investida do bando aconteceu na noite desta terça-feira (03), quando uma empresária chegava em sua residência, e ao perceber que seria roubada, entrou correndo para sua casa. O seu marido, que é policial militar da Reserva Remunerada, percebeu a ação e recebeu os bandidos à bala. Eles conseguiram fugir sem levar nada.

Deixe o seu comentário