Porto Velho/RO, 29 Março 2024 18:51:56
PLANTÃO DE POLÍCIA

Operação mira suspeitos de assassinato; um dos alvos é deputado

A Polícia Civil faz, na manhã desta terça-feira, uma operação que visa a cumprir dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos..

Por EXTRA
A- A+

Publicado: 21/05/2019 às 10h50min

A Polícia Civil faz, na manhã desta terça-feira, uma operação que visa a cumprir dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos de um assassinato ocorrido em Magé, na Baixada Fluminense. Um dos alvos é o deputado estadual Vandro Lopes Gonçalves, o Vandro Família (Solidariedade).

Há a suspeita de que Vandro tenha sido o mandante do crime. Segundo as investigações, Paulo Henrique Dourado Teixeira, conhecido como Paulinho P9, era adversário político de Vandro e foi assassinado em março do ano passado.

— Na época, a vítima realizava oposição ao então prefeito de Magé Vandro Lopes. Se manifestava de diversas formas contra o então prefeito. E haveria suspeita de que o Vandro seria o mandante desse homicídio que teria sido praticado por um grupo de extermínio atuante na cidade de Magé e vinculado ao então prefeito — disse o delegado Moyses Santana, titular da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Deputado Estadual Vandro Família é um dos alvos da operação

Vandro foi preso, em abril de 2012, pela Delegacia de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco) por suspeita de envolvimento em uma milícia. Ele chegou a passar três meses preso, mas o processo foi extinto.



Deixe o seu comentário