BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Operação policial apreende quase uma tonelada de droga

A droga apreendida estava armazenada numa propriedade da zona rural em Rolim de Moura.

Publicado: 30/03/2019 às 13h44

Divulgação PC-RO

A Operação da Polícia Civil e Polícia Militar que terminou na apreensão de 745 Kg de maconha e um casal de suspeitos foi realizada nas primeiras horas desta sexta-feira, 29, em um travessão que dá acesso entre as linhas 196 e 200, lado norte da cidade de Rolim de Moura.

De acordo com o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Alexandre Baccarini e o Comandante da Polícia Militar, Capitão Thiago Campos, toda a operação teve início após denúncias de populares, onde uma investigação se desencadeou e o Mandado de Busca e Apreensão autorizado pela Juíza da Comarca de Rolim de Moura.

No local, foi localizado um casal, e a cerca de 500 metros de distância da casa, a droga embalada no formato de Tablets, que estava armazenada embaixo de uma lona de cor preta. Um revólver Calibre .38 e 11 munições, sendo 8 intacta e 5 deflagrada além uma balança de precisão, foram apreendidos na residência.

“Acreditamos que ali era um entreposto, onde as drogas eram distribuídas para outras cidades”, ressalta o Delegado Alexandre Baccarini.

O Capitão Thiago Campos parabenizou todo o trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil e os Peritos que participaram de toda a ação durante e depois da operação, e destacou que as investigações ainda não terminaram e que novidades poderão ainda vir.

O Delegado Baccarini frisou a importância das denúncias anônimas da comunidade, que nesta operação foi primordial para que o trabalho fosse logrado com êxito.

O serviço do Disque Denúncia Anônima (197) é instrumento importante onde a sociedade pode ligar e denunciar com plena garantia do sigilo de quem utiliza do serviço. Isso é participação popular em questões de segurança pública.

O Delegado informa ainda que a quantidade de droga apreendida (745 kg) será incinerada na tarde de ontem (29).

Por Redação Diário da Amazônia

Deixe o seu comentário