Porto Velho/RO, 21 Março 2024 00:07:42
Diário da Amazônia

Operação prende seis acusados de queimar caminhão do Ibama

Seis pessoas foram presas preventivamente nesta terça-feira (13) duramente a Operação Hefesto, deflagrada pela Polícia Civil e Polícia..

Por Redação
A- A+

Publicado: 13/08/2019 às 14h33min

Seis pessoas foram presas preventivamente nesta terça-feira (13) duramente a Operação Hefesto, deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar para prender acusados de participação no incêndio criminoso que destruiu um caminhão-tanque que levaria combustível para abastecer helicópteros do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama). O crime aconteceu na tarde do dia 4 de julho, no distrito de Boa Vista do Pacarana.

Durante a operação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados pela Polícia.

Os presos foram Daniel da Silva, Valmir Antônio Bada, Vilmar Banhos Bada, Wenderson Santos de Oliveira, Márcio Oliveira Miranda, e Ediel da Silva Almeida. Na casa dos dois primeiros foram apreendidos armas e munições. Já Domingos Meireles da Luz foi preso por porte ilegal de arma.

A Operação foi realizada por nove equipes de policiais militares e civis nos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, no Distrito do Boa Vista do Pacarana, e nas zonas rurais para cumprir os mandados expedidos pela Justiça.



Deixe o seu comentário