Porto Velho/RO, 21 Março 2024 22:32:14
RONDÔNIA

Operação segue em ritmo acelerado em várias ruas de Porto Velho

O trabalho de tapa buracos é divido em turnos. Nesta semana, a equipe da noite fez uma verdadeira varredura em diversas ruas

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 19/04/2019 às 18h06min

A operação tapa buracos, uma ação contínua da Prefeitura, que determinou à Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) dedicação total à melhoria das vias da cidade, chegou nesta semana em diferentes avenidas, entre elas, Abunã, entre Jorge Teixeira e Venezuela, e Calama com Venezuela.

O trabalho de tapa buracos é divido em turnos. Nesta semana, a equipe da noite fez uma verdadeira varredura nas ruas Porto Alegre, entre Calama e Altamira, Altamira, entre Porto Alegre e Florianópolis, Florianópolis, entre Tiradentes e Calama, Cuiabá, entre Rio Madeira e João Pessoa, e João Pessoa, entre rua Cuiabá e Avenida Calama.

Já a equipe diurna realizou o serviço na última quarta-feira (17/4) nas vias do entorno do viaduto da Jatuarana, na rua Caparari, entre Rio Madeira e Jatuarana, Dourado, entre Rio Madeira e Jatuarana, Jatuarana, próximo ao supermercado DB, Padre Chiquinho com Farquar, Joaquim Nabuco, entre 7 de Setembro e Alvaro Maia, Presidente Dutra, entre Abunã e 7 de Setembro, Benedito Inocêncio, entre União e Guaporé, e Imigrantes, entre Estrada da Penal e Daniela.



Deixe o seu comentário