Porto Velho/RO, 01 Abril 2024 08:10:03
RONDÔNIA

Operação segue em ritmo intenso pelos bairros de Porto Velho

Com o clima favorável da última quinta-feira (16/7), a Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) conseguiu atender diversas ruas com..

Por Comdecom
A- A+

Publicado: 20/05/2019 às 11h07min

Com o clima favorável da última quinta-feira (16/7), a Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop) conseguiu atender diversas ruas com a operação tapa buracos. O ritmo intenso e acelerado segue determinação do prefeito Hildon Chaves que orientou para que seja dada a devida atenção à infraestrutura urbana de Porto Velho, de forma que as vias estejam em boas condições de tráfego.

O programa de tapa buracos contemplou as ruas Carlos Chagas, Itaúnas, Geraldo Siqueira, Havaí, Caetano, Monte, Pau Ferro, Bandonion, Anari, Taquara, José Camacho, Benedito Souza, Aparício Moraes, Mário Andreazza, Plácido de Castro, Petrolina, Raimundo Cantuária, Presidente Dutra, Alexandre Guimarães e Euclides da Cunha, compreendendo os bairros Pedrinhas, Eldorado, Mariana, São Francisco, Nova Porto Velho, Industrial e Centro.

Para atender a grande demanda, a Suop trabalhou, inclusive durante a noite, com cinco equipes diferentes, compostas por sete servidores cada.



Deixe o seu comentário