Porto Velho/RO, 02 Janeiro 2020 05:20:27
    Plantão de Polícia

    OPERAÇÃO TNT: Pego outro suspeito de explosões a Banco

    A quadrilha também está envolvida com outros crimes como o tráfico de drogas roubos de arma de fogo.

    A- A+

    Publicado: 12/06/2019 às 16h05min

    A delegacia especializada em crimes contra o patrimônio sob o comando do delegado Marcelo recém obteve sucesso em cumprir um mandado de prisão ao último suspeito de integrar uma organização criminosa que atuava em furtos e arrombamentos e explosões de caixas eletrônicos de agências bancárias de Porto Velho.

    O suspeito que aparece nas imagens identificado como Hector de 21 anos foi ouvido na delegacia e depois encaminhado ao complexo prisional da capital a operação TNT prime foi deflagrada no último dia 15 do mês passado com o objetivo de desarticular uma organização criminosa especializada em praticar furtos em agências bancárias e caixas eletrônicos.

    As ações criminosas eram comandadas por presos e recolhidos na casa de detenção José Mariano Alves da Silva o urso Branco os policiais civis da delegacia de crimes contra o patrimônio realizaram intensas investigações e conseguiram indicar os membros da organização criminosa.

    Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, a quadrilha também está envolvida com outros crimes como o tráfico de drogas roubos de arma de fogo, entre outros e ressalta também que os investigados possui vínculo com facções criminosas.

    CONFIRA A REPORTAGEM NA INTEGRA:



    Deixe o seu comentário