Porto Velho/RO, 31 Março 2024 17:50:45
Diário da Amazônia

Orquestra em Ação apresenta Especial Dia das Mães

O repertório apresentado foi de Roberto Carlos, cantadas pelo intérprete Ricardo Bandeira.

Por J. Nogueira/Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 16/05/2018 às 11h37min

Foto: Divulgação

Mais de 400 pessoas, na maioria mães, da sociedade de Ji-Paraná, prestigiaram sábado (12) à noite no auditório ‘Leila Barreiros’ a apresentação especial do projeto Orquestra em Ação, alusiva ao Dia das Mães, comemorado no domingo, 13. O repertório apresentado foi de Roberto Carlos, cantadas pelo intérprete Ricardo Bandeira.

A apresentação teve início às 20h, com o auditório tomado pelo público, estimado em mais de 400 pessoas, com as boas vindas feita pela coordenadora geral, Solange Gurgacz. “Amor, uma palavra tão pequena, mas de um significado livre que move os nossos corações, os nossos sentimentos através da música romântica e foi justamente isso que a Filarmônica Orquestra em Ação demonstrou nessa noite, em homenagem às mães jiparanaenses”, declarou.

O especial Roberto Carlos apresentado pela Orquestra em Ação teve a participação de 30 músicos do projeto e duração de uma hora e dez minutos, com a execução de 15 composições, entre elas, músicas marcantes de Roberto Carlos: ‘Como é grande meu amor por você’, Detalhes, Amigo de Fé e Amor sem Limite. O show foi encerrado com os músicos descendo do palco e entregando rosas às mães presentes no auditório ‘Leila Barreiros’ simbolizava de fato o amor, o carinho e o respeito por todas às mães.

Entre as pessoas presentes, Ana Maria Cardoso Gurgacz, gerente geral da Eucatur. “Confesso que fiquei emocionada com esse espetáculo de apresentação. Foi uma justa e merecida homenagem às mães, neste momento muito especial”, comentou. Outra mãe e comerciária, Lúcia Ferreira fez questão de parabenizar o Especial Roberto Carlos proporcionado pelo projeto Orquestra em Ação. O senador Acir Gurgacz (PDT) com o deputado estadual Airton Gurgacz (PDT) com o médico e presidente da legenda de Ji-Paraná, Luiz Carlos declararam ter sido sucesso total o evento. “A iniciativa foi excelente e o resultado melhor ainda. Acredito que deva se repetir todos os anos” sugeriu. A regência foi do maestro Wendeon França.



Deixe o seu comentário