Porto Velho/RO, 22 Março 2024 17:17:14
ESPORTE

“Os atletas estão de parabéns”, diz Tiago Batizoco

O técnico Tiago Batizoco avaliou positivamente o Real Ariquemes na vitória do último sábado diante do Santos-AP por 1 a 0 no estádio..

Por Alexandre Almeida Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 04/06/2019 às 11h38min

Tiago Batizoco juntamente com Edson Porto, do Santos-AP, antes do início da partida./Foto: Rosivaldo Nascimento

O técnico Tiago Batizoco avaliou positivamente o Real Ariquemes na vitória do último sábado diante do Santos-AP por 1 a 0 no estádio Zerão, em Macapá, em partida que garantiu a classificação do Furacão do Jamari à próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A partida foi válida pela quinta rodada da competição nacional.

De acordo com o treinador, o Real Ariquemes fez uma partida impecável no último sábado. “Foi uma equipe inteligente que soube e adaptar as adversidades de forma muito madura”, frisou Batizoco.

Com a vitória do Bragantino-PA na última segunda-feira sobre o Santa Cruz-RN por 3 a 0 na Arena das Duas, o Real Ariquemes confirmou sua classificação com uma rodada de antecedência à próxima fase da Série D do Brasileiro. “Foi super positivo e os atletas estão de parabéns. Eles entenderam o planejamento, atingimos a meta traçada e consequentemente essa classificação”, destacou.

Em 2019, Tiago Batizoco tem conquistado importantes marcas em sua carreira como treinador. Neste ano, o treinador conquistou o título estadual com o Vilhenense e vem realizando grande campanha à frente do Real Ariquemes. “São 17 jogos com 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas. Avalio como um ano especial, abençoado por Deus”, acrescentou.

No domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes recebe o Galvez-AC no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase da Série D. “É um Jogo importante que temos que encarar com inteligência. O Galvez uma equipe muito bem treinada pelo Zé Marco e tem nosso respeito. Lá em Rio Branco fizemos um grande jogo”, disse.

Com dez pontos, o Real Ariquemes ocupa a vice-liderança do grupo A2, um ponto a menos do que o líder Manaus.



Deixe o seu comentário