Porto Velho/RO, 20 Março 2024 17:41:48
VARIEDADES

Os signos do zodíaco que enganam qualquer pessoa

Alguns signos do zodíaco são mestres quando querem iludir ou enganar uma pessoa. Confira quais são: Virgem O virginiano é bom em..

A- A+

Publicado: 15/01/2020 às 10h19min

Alguns signos do zodíaco são mestres quando querem iludir ou enganar uma pessoa. Confira quais são:

Virgem

O virginiano é bom em perceber detalhes ocultos e aprender como pode tirar proveito deles. Sua vigilância analítica e capaz de prever acontecimentos faz com que ele consiga conhecer os indivíduos profundamente, dando-o muita vantagem na hora de enganar. Nem sempre optam pela mentira, mas quando o fazem sua extrema atenção dificilmente comete falhas.

Capricórnio

A capacidade de trabalhar duro, sabedoria e intuição do capricorniano podem ser usadas tanto para o bem quanto para enganar. Eles sabem como se comportar em um jogo de mentiras, sendo estratégicos e abusando da esperteza para sair vencendo. Até mesmo quando não está muito confiante, este signo transmite credibilidade, o que faz ser difícil prever seus ataques ou descobri-los.

Aquário

Além de poder manter uma distância segura dos próprios sentimentos, o aquariano é capaz de transmitir confiança e autenticidade, fazendo com que os outros não esperem ilusões ou mentiras da sua parte. Desta forma, este signo costuma agir baixo sigilo e sem levantar suspeitas quando decide alcançar seus objetivos, podendo se concentrar em estratégias e agir de forma imprevisível.

FONTE: METRO



Deixe o seu comentário