Porto Velho/RO, 26 Março 2024 10:34:19
VARIEDADES

Os signos do zodíaco que sabem como se defender sozinhos

Quando o assunto é defender a si mesmo e aquilo que acredita, alguns signos do zodíaco são melhores do que outros. Confira aqueles que..

A- A+

Publicado: 20/03/2020 às 11h06min

Quando o assunto é defender a si mesmo e aquilo que acredita, alguns signos do zodíaco são melhores do que outros.

Confira aqueles que sabem se defender muito bem sozinhos:

Áries

Sem medo de dizer o que pensa e enfrentar as consequências, o ariano sabe como se defender sozinho e proteger os outros também. De sangue quente, ele pode até pecar por não esperar a raiva e o calor do momento passar, mas prefere reagir rápido e não deixar que ninguém passe por cima dele.

Leão

O leonino gosta de assumir o papel de líder forte que está sempre pronto para resolver os problemas. Mesmo assim, ele sabe escolher suas batalhas e entende que para se defender nem sempre agradará a todos. São pessoas que não tem medo de seguir o caminho que acham certo e abraçam também aqueles que querem ser seus aliados ou são importantes de alguma forma.

Escorpião

O escorpiano possui uma defesa intensa e não tem medo de esclarecer as coisas de forma direta, se envolvendo bastante na situação. Ele age melhor quando prevê suas batalhas com antecedência e não é pego de surpresa, mas em ambas as ocasiões tramará um ataque certeiro, mesmo que isso custe muita energia ou afete suas emoções.

Capricórnio

O capricorniano não costuma ceder e se entregar facilmente, por isso ele se defende com medidas práticas que também podem ser muito poderosas. Ele luta por aquilo que acha justo e pode passar por cima daqueles que querem pará-lo, já que acredita em si mesmo e não tem medo de tentar, uma, duas ou três vezes até conseguir finalmente defender o que acredita.

FONTE: metro



Deixe o seu comentário