Porto Velho/RO, 20 Março 2024 07:48:25
VARIEDADES

Os signos do zodíaco que sabem quando devem ser diretos

Quando o assunto é ser direto e dizer o que pensa, alguns signos do zodíaco sabem exatamente quando agir. Confira quais são: Leão..

A- A+

Publicado: 25/03/2020 às 11h26min

Quando o assunto é ser direto e dizer o que pensa, alguns signos do zodíaco sabem exatamente quando agir.

Confira quais são:

Leão

Apesar de adorar um drama, o leonino tem coragem para ser direto e expressar o que acredita quando todos parecem ficar acuados. Seu senso de liderança é autêntico e ele usa a comunicação que vem do coração, o que pode gerar palavras intensas e nem sempre bem interpretadas.

Virgem

Apesar de alguns virginianos serem introvertidos, este signo sabe quando ser direto para ajudar e aplicar sua inteligência com perfeccionismo. Sua atitude direta também nasce da sua personalidade organizada e metódica, que os faz lutar constantemente para que as coisas sejam realizadas desta forma.

Capricórnio

O capricorniano tende a tatear o terreno antes de dar sua opinião e costuma ser direto quando possui certeza das suas convicções. Este signo é estruturado e busca formas de comprovar a sabedoria por trás das suas palavras e decisões, por isso ele tende ser realista e prático ao dizer o que pensa.

FONTE: metro



Deixe o seu comentário