Porto Velho/RO, 25 Março 2024 03:04:05
VARIEDADES

Os signos que não deixam nada passar despercebido

Alguns signos do zodíaco são detalhistas e costumam não deixar nada passar despercebido. Confira quais são: Touro O taurino está..

A- A+

Publicado: 13/11/2019 às 10h57min

Alguns signos do zodíaco são detalhistas e costumam não deixar nada passar despercebido. Confira quais são:

Touro

O taurino está sempre de olho em quem tem algum tipo de relevância em sua vida. Sua estabilidade e rejeição as mudanças repentinas fazem com que eles desenvolvam um olhar minucioso especialmente para comportamentos inusuais, algo que pode beirar a paranoia e ser bem difícil de lidar.

Câncer

O canceriano pode ter comportamentos obsessivos especialmente se está interessado romanticamente. Ele não costuma deixar nenhum gesto ou palavra passar despercebido, tentando inclusive buscar razões ou sentidos nas entrelinhas de tudo o que é expressado ou não. Este comportamento pode ser bastante tóxico para ele e para os outros.

Virgem

O virginiano é detalhista com tudo e todos. Por isso, dificilmente algo escapa ao seu olhar minucioso e sempre atento. Sua inteligência o faz capaz de decifrar situações, mas em algumas ocasiões sua praticidade e racionalidade podem gerar dificuldade de entender aspectos emocionais mais profundos.

Escorpião

Observador que tenta sempre “destapar” o que está oculto ou no íntimo das pessoas, o escorpiano tenta conhecer os outros ao máximo. Nem sempre ele fala aquilo que identifica ou pensa que identificou, mas quem convive sabe que é muito difícil esconder algo dele.

Capricórnio

O capricorniano possui um lado observador que sempre tenta achar provas e comprovar o que ele imagina. Ele pode até se enganar tirando conclusões precipitadas, mas tentará usar sua sabedoria e experiência para decifrar a verdadeira razão por trás das superficialidades.

FONTE: Metro



Deixe o seu comentário