Porto Velho/RO, 22 Março 2024 12:58:13
Diário da Amazônia

Os signos que parecem inofensivos, mas falam mal pelas costas

Alguns signos do zodíaco possuem personalidades positivas, que estão longe de parecerem tóxicas ou que gostam de uma fofoca sobre a vida..

A- A+

Publicado: 16/03/2020 às 09h33min

Alguns signos do zodíaco possuem personalidades positivas, que estão longe de parecerem tóxicas ou que gostam de uma fofoca sobre a vida dos outros. No entanto, ao contrário do que aparentam, eles também acabam falando os aspectos negativos dos outros pelas costas.

Confira se você está na lista:

Gêmeos

O geminiano adora se comunicar, mas ele pode focar nos assuntos errados e acabar discutindo as decisões das outras pessoas. Eles sempre se envolvem bastante naquilo que estão conversando e discorrem bastante sobre o tema – mesmo que seja algo negativo sobre alguém.

Leão

O leonino é observado e por isso também é muito observador. Essas caraterísticas fazem com que ele sempre saiba aspectos negativos e positivos das outras pessoas, algo que unido ao lado dramático da sua personalidade, acaba fazendo com que ele não tema em falar mal de alguém.

Libra

O libriano pode ser muito “desencanado” e nem sempre gosta de julgar os outros. No entanto, este signo não tem muita facilidade em guardar segredos, o que acaba fazendo-o falar sobre a vida dos outros – especialmente quando estas pessoas tomaram alguma atitude que ele acha injusta.

FONTE: metro



Deixe o seu comentário