Porto Velho/RO, 19 Março 2024 16:39:24
VARIEDADES

Os signos que sabem quando devem terminar um relacionamento

Alguns signos do zodíaco podem ser mais racionais e objetivos até no amor. Confira os signos que sempre sabem quando devem terminar um..

A- A+

Publicado: 13/01/2020 às 11h49min

Alguns signos do zodíaco podem ser mais racionais e objetivos até no amor. Confira os signos que sempre sabem quando devem terminar um relacionamento e geralmente tomam a iniciativa:

Aquário

Sem dúvidas, é o signo do zodíaco que mais deve ter decidido terminar relacionamentos. Pode ter um lado sentimental profundo, no entanto, também é bastante lógico.

Este signo toma as decisões e mantém a sua palavra. Ele também é um dos primeiros a começar a deixar o parceiro emocionalmente, o que ajuda na superação da ruptura.

Áries

O ariano não tem medo de tomar decisões – o único problema é quando faz isso com impulsividade.

Este signo dificilmente volta atrás e consegue por um ponto final na relação mesmo que ainda ame e se preocupe com a pessoa. Ele saberá reconhecer aquilo que é melhor para ele e sua felicidade.

Capricórnio

O capricorniano quase nunca se entrega totalmente ao amor, mas quando isso acontece luta com unhas e dentes pelo seu relacionamento.

No entanto, quando percebe que ele é o único tentando manter os sentimentos vivos, se frustra e opta por ser mais racional. Ele sabe quando deve virar a página, mesmo que doa dar este passo.

Virgem

Analítico e sempre decisivo, o virginiano gosta de estar em um relacionamento, mas ele também possui grandes exigências.

Quando sente que alguém já não alcança suas expectativas ou o faz feliz, este signo prefere estar só, se curar e só depois ter dar outra chance ao amor.

FONTE: Metro



Deixe o seu comentário