Porto Velho/RO, 30 Março 2024 14:52:13
VARIEDADES

Os Simpsons: Confira a versão animada do Jason Momoa na série

O ator de Game of Thrones e Aquaman participará de um episódio da 31ª temporada.

Por Terra
A- A+

Publicado: 18/07/2019 às 15h27min

Jason Momoa já conquistou um mundo de fantasia, é o rei dos sete mares e agora está partindo para Springfield. O ator de Game of Thrones fará participação em um episódio de Os Simpsons, interpretando ele mesmo. A primeira imagem de sua versão animada foi divulgada pela Entertainment Weekly.

No episódio, Momoa será a celebridade convidada para o festival San Castellaneta, que acontece na cidade da família mais famosa da televisão. O produtor Al Jean contou em mais detalhes sobre a participação: “Ele é uma celebridade que aparece e conta sobre a lenda de um santo que foi moído e martirizado e se tornou a origem do sorvete de pistache moderno. Ele conta essa história macabra e Patty e Selma pedem para ele assinar os peitos delas, então ele foge.”

O produtor ainda revelou como foi difícil marcar a sessão no estúdio para gravar as falas do ator, já que ele estava sempre ocupado “gravando no topo de uma montanha ou debaixo da água.”

A 31ª temporada dos Simpsons estreia nos Estados Unidos em setembro, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil. A série terá um painel na San Diego COmic-Con na sexta-feira (19).



Deixe o seu comentário