Porto Velho/RO, 20 Março 2024 00:44:22
Diário da Amazônia

‘Os Últimos’ se apresenta nesta sexta no programa Madeira na Cena

A terceira edição do programa “Madeira na Cena” também é transmitido em reprise no domingo (23), na TV Cultura, no canal 25.

Por Miguel Franco Diário da Amazônia
A- A+

Publicado: 19/06/2019 às 19h00min | Atualizado 19/06/2019 às 19h01min

A banda rondoniense de rock ‘Os Últimos’ participa nesta sexta-feira (21), do programa “Madeira Na Cena”, Às 22h, na Rede TV! Rondônia, canal 17.1. De acordo com o coordenador do programa cultural de TV, Dênis Carvalho, o projeto visa divulgar e promover os artistas rondonienses produtores de música autoral de todos os ritmos.

Neste terceiro programa, os telespectadores vão conhecer o trabalho da banda de Ariquemes (RO), Os Últimos, composta por Tom Rodrigues (guitarra/voz), Rogério Madeira (contrabaixo) e Laura Brandhuber (bateria). A banda tem como influência maior o rock, porém a identidade é passada através da música brasileira, sem perder o ritmo.

A terceira edição do programa “Madeira na Cena” também é transmitido em reprise no domingo (23), na TV Cultura, no canal 25, no mesmo horário. O programa de estreia e o segundo episódio desta temporada pode ser assistida através do canal Madeira na Cena no YouTube.

1º PROGRAMA – MINHAS RAÍZES

2º PROGRAMA – BADO

Os Últimos

Em 2015, a banda lançou seu disco homônimo. Em 2017 foi contemplada com um edital público do Estado de Rondônia e realizou turnê por todo o estado, onde também realizou a distribuição de mudas de árvores nativas. Já em 2018, foram contemplados com novo edital, dessa vez para lançamento do segundo disco de estúdio, lançado em janeiro de 2019.

Conhecida também por realizar shows em todo o estado de Rondônia, a banda se apresenta nas maiores casas de show/pubs do estado com um repertório dançante que mescla covers com canções autorais.

Todo o material da banda, incluindo videoclipes, bastidores, ensaios, fotos, etc. pode ser encontrado nas redes sociais e plataformas streaming (@bandaosultimos) e no site da banda AQUI.



Deixe o seu comentário