Porto Velho/RO, 27 Março 2024 00:53:07
VARIEDADES

Ovo tem a foto mais curtida do Instagram, superando Kylie Jenner

Acha que a dona da foto mais curtida do Instagram é a integrante da família Kardashian/Jenner? Errou!

Por Purebreak
A- A+

Publicado: 14/01/2019 às 17h01min

Foi-se a época que Kylie Jenner era a dona da foto mais curtida do Instagram! Sabe quem tirou a coroa da rainha da rede social? Nada menos do que um ovo! Isso mesmo, um ovo ultrapassou o número de likes da imagem de Stormi, a filha da modelo e empresária. Tudo aconteceu quando um usuário da plataforma resolveu fazer um desafio com o propósito de desbancar a diva.

No dia 4 de janeiro, uma conta chamada @wolrd_record_egg postou a foto de um ovo com a intenção de superar os 18 milhões de likes da foto de Kylie. Pois os internautas entraram na brincadeira e fizeram o perfil novo superar a caçula das Kardashian/Jenner, conseguindo mais de 28 milhões de curtidas! A bio explica a intenção do tal ovo: “Vamos criar um recorde juntos e ter a foto mais curtida do Instagram. Vamos vencer o recorde atual, mantido por Kylie Jenner (18 milhões)! Nós vamos conseguir”.

Vejam as duas imagens:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

stormi webster 👼🏽

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Acham que Kylie Jenner não iria se manifestar a respeito disso? Pois ela fez questão de postar uma indireta bem direta pro tal ovo. A gata publicou um meme em que ela aparece com um ovo nas mãos, conferindo se a calçada está quente o suficiente, então ela o quebra e joga no chão.

Confira:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Take that little egg

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre redes sociais e claro, os artistas mais queridos do mundo pop!



Deixe o seu comentário