Porto Velho/RO, 25 Março 2024 21:03:14
VARIEDADES

Pabllo Vittar comete gafe histórica e troca o nome de Eliana

Como o TV Foco já informou, Eliana recebeu hoje em seu programa no SBT Pabllo Vittar, que cantou seus sucessos e ainda foi destaque em..

Por TV Foco
A- A+

Publicado: 03/12/2018 às 14h48min

Eliana e Pabllo Vitar.

Como o TV Foco já informou, Eliana recebeu hoje em seu programa no SBT Pabllo Vittar, que cantou seus sucessos e ainda foi destaque em dois quadros da atração dominical.

Na TV aberta, é a primeira vez em que o artista comparece em um grande programa de auditório fora da Globo, que sempre lhe abriu as portas em suas atrações.

Não sabemos se essa foi a causa, mas o fato é que Pabllo acabou trocando o nome da apresentadora do SBT pelo de uma de suas maiores concorrentes no passado, Angélica.

Assim, Pabllo Vittar seguiu o caminho oposto do candidato derrotado à Presidência Geraldo Alckmin, que pediu para Luciano Huck mandar um abraço para Eliana. O apresentador é casado com Angélica.

SBT ABRIU AS PORTAS PARA PABLLO

O SBT exibiu na tarde deste domingo (02) mais uma edição do programa Eliana, comandado pela apresentadora homônima. Na atração, o cantor de destaque da vez foi Pabllo Vittar, que apareceu pela primeira vez em uma grande emissora sem ser a Globo.

Pabllo participou de dois quadros e a hashtag destacando sua participação ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns desses comentários, como acontece com tudo hoje em dia, foram para o lado político.

Pabllo Vittar foi destaque no programa Eliana

Isso porque a emissora fez uma série de vinhetas em alusão à eleição de Jair Bolsonaro. O presidente eleito também participou ao vivo do Teleton e ganhou a benção de Silvio Santos. A maioria dos eleitores de Bolsonaro, fale lembrar, passam longe das músicas de Pabllo Vittar.

“A Pabllo Vittar dando entrevista pra emissora favorita dos bolsominions no horário em que a família tradicional brasileira tá reunida na sala assistindo TV”, comentou uma internauta. “Mas que tipo de “ame-o ou deixe-o” é esse SBT?”, ironizou outro.



Deixe o seu comentário