BUSCA O QUE ESTÁ PROCURANDO?

Onde deseja efetuar a busca?

Pabllo Vittar mostra corpo nu e parte íntima impressiona

Dois dias depois de operar o joelho para corrigir um problema no menisco, na última terça (18), Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao..

Publicado: 21/12/2018 às 12h14
Atualizado: 21/12/2018 às 12h31

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Dois dias depois de operar o joelho para corrigir um problema no menisco, na última terça (18), Pabllo Vittar surpreendeu os fãs ao publicar uma imagem inesperada em seu perfil no Instagram.

Nela, a cantora surgiu com o seu corpo nu em um look transparente, mas foi a parte coberta que chamou atenção. Suas partes íntimas ficaram tão escondidas na calcinha que os seguidores ficaram sem estruturas e foram à loucura.

Em uma hora de foto, já foram quase 60 mil likes na foto. Vale lembrar que ela se submeteu ao procedimento cirúrgico após se abaixar para pegar um copo e trincar o joelho.

“Fui abaixar para pegar um copo. Acredita? Só ouvi o estouro, segurei no ombro do meu amigo e falei: ‘deu merda’”, afirmou Pabllo Vittar, em resposta a um seguidor. A artista fez todos os vídeos direto da cama do hospital, mas disse que está bem.

Reprodução Pabllo Vittar 💖 (@pabllovittar) • Fotos e vídeos do Instagram

“Nada demais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho de um osso, sei lá”, disse Pabllo Vittar, acalmando os fãs.

“O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar”, completou.

“Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo. Agora é só ficar quietinha”, explicou.

+ Jornalista da Band faz novo comentário polêmico sobre João de Deus e é massacrado

A cirurgia já havia sido marcada com antecedência e, por isso, ela não precisou desmarcar nenhum show, dando uma pausa e retomando os trabalhos em janeiro.

Por TV Foco

Deixe o seu comentário