Porto Velho/RO, 24 Março 2024 19:31:59
Diário da Amazônia

Pablo Vittar tem show confirmado em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

Por Assessoria
A- A+

Publicado: 27/12/2018 às 19h56min

Arte: Divulgação

O cantor e compositor Pablo Vittar, que se transformou em um fenômeno da música em 2018, fará show em Porto Velho no dia 15 de fevereiro na casa de shows Talismã 2. Esta é a quarta vez que o artista se apresenta na capital – a última foi em 2017, quando estava iniciando a carreira e ainda não tinha grande visibilidade na mídia.

O show de Plabo Vittar será em fevereiro de 2019, em Porto Velho.

“Como ele se tornou uma estrela da música e, por conta disso, aumentou consideravelmente o número de fãs, precisávamos levar o show para um espaço maior”, declarou o produtor Ralph Amorim. E bota fãs nisso – são três milhões de ouvintes no spotify, mais de 7 milhões seguidores no Instagram e cinco milhões em seu canal no Youtube.

Quer mais? Ele já lançou seu segundo disco. O último, “Não para Não” tem de tudo – axé, forró, tecnobrega e cúmbia (ritmo predominante na Colômbia e que vem ganhando cada vez mais espaço entre os latino-americanos).

“Ele é um fenômeno, pois tudo que coloca a mão se transforma em sucesso absoluto – isso vai desde a música até produtos em que ele é garoto-propaganda”, acrescenta o produtor.

SOBRE O CANTOR

Pablo Vittar, cujo nome real é Phabullo Rodigyes da Silva, nasceu no Maranhão. Ele começou a carreira atuando em barzinhos noturnos de Minas Gerais, onde cantava vestido de Drag Queen. Em 2015 começou a chamar a atenção na Internet ao lançar o clipe “Open Bar”.

Foi esse videoclipe que abriu as portas para a sua carreira – a partir dai foi convidado para integrar o programa “Amor e Sexo” da Globo, dando ampla visibilidade ao seu trabalho. Foi convidado também para participar do videoclipe da cantora Anitta, abrindo ainda mais as portas para ele. Ao lançar a música “Vai Passar Mal”, em 2017, entrou de vez para a parada de sucesso da música brasileira.



Deixe o seu comentário